sexta-feira, 31 de outubro de 2003

Eleições no Glorioso

Hoje realizam-se eleições os órgãos dirigentes do Benfica. Muito sinceramente, como adepto não-sócio, entristece-me que o Benfica, com tanta gente e tão competente vá eleger o Luís Filipe Vieira para Presidente. Pura e simplesmente soa a permanente "vigarice" e "pinto costice", claro que vai ganhar por uma esmagadora maioria, mas isso é apenas lógico que aconteça após a desgraça do "Valinho". Parabéns ao super-estádio e como se conseguiu fazer aquilo que muita gente não acreditava..!
Mas enquanto o José (apanha todos) Veiga lá continuar a ditar as regras, as contratações do Benfica serão sempre limitadas ao "portfolio" do senhor. O Benfica continua a ter muitos intermediários, que não são nada positivos nestas coisas!! Ainda mais quem é...
Tenho apreço pelo Jaime Antunes, pela competência profissional, mas sinceramente tenho muitas dúvidas quanto à "gestão desportiva". Muito má campanha!
Quanto ao (desastrado, vigarista) (em)Guerra Madaleno...ele é candidato à presidência do Benfica?!
Lamentável as ligações do partido maioritário do Governo da Nação à "gestão Vilarinho" é que...isto há quase 30 anos que é uma democracia...!!

Sem comentários: